15.11.05

Jer 20, 7-9

Vós me seduzistes, Senhor, e eu deixei-me seduzir;
Vós me dominastes e vencestes.
Em todo o tempo sou objecto de escárnio,
toda a gente se ri de mim;
porque sempre que falo é para gritar e proclamar:
«Violência e ruína!»
E a palavra do Senhor tornou-se para mim
ocasião permanente de insultos e zombarias.
Então eu disse:
«Não voltarei a falar n’Ele,
não falarei mais em seu nome».
Mas havia no meu coração um fogo ardente,
comprimido dentro dos meus ossos.
Procurava contê-lo, mas não podia.

2 Posfácios:

Blogger Rafael M. Silva escreveu...

Ler isso dá a volta ao estômago. Eu sei. E se queres ouvir uma música gira procura a música de Claudine Pinheiro - Vós me seduziste Senhor. E até te passas... Beijos

16/11/05 21:13  
Blogger Saraï escreveu...

Já conheço, obrigado... podes é ouvir as outras do CD. ;)
Se conseguires acompanhar à guitarra qualquer uma delas... considera-te cravado... *bj

17/11/05 10:57  

Enviar um comentário

<< Home