2.2.06

A redoma da existência


Vivo numa redoma.
Numa redoma de vidro.
Numa bolha de vidro,
na profundeza do oceano.
Posso ver o mundo de água.
Posso deixar que me vejam.
Estou protegida da água do oceano,
que me pode afogar.
Essa água Salgada e Escura.
... Como estou enganada!
A minha redoma está cheia de água.
Já estou afogada!
Numa água igualmente salgada.
Mas de onde veio essa água que me afoga?
Veio de mim. Das lágrimas que chorei.
O sal vem de mim, o escuro vem de mim...
sou eu que me afogo...
Porque existo dentro de uma redoma!
autor desconhecido in Pensamentos
(...afinal... nem tudo está escrito...)

1 Posfácios:

Blogger Mikas escreveu...

Não existes nada dentro de uma redoma. És especial demais para estares dentro de uma redoma. És precisa cá fora.

Beijinho grande!

2/2/06 23:58  

Enviar um comentário

<< Home