20.6.07

"Alimente esta ideia!"

(http://www.bancoalimentar.pt/)

... 10 anos depois... ainda e sempre necessário...


Porque tive fome, e me destes de comer;
tive sede, e me destes de beber;
era forasteiro, e me hospedastes;
estava nu, e me vestistes;
enfermo, e me visitastes;
preso, e fostes ver-me.
Então, perguntarão os justos:
Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer?
Ou com sede e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te hospedamos?
Ou nu e te vestimos?
E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
O Rei, respondendo, lhes dirá:
Em verdade vos afirmo que,
sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Mt 25, 35-40

1 Posfácios:

Blogger Mikas escreveu...

É e será sempre necessário. Ainda bem que temos no mundo pessoas como tu que dão vida a esta ideia.
Bj *

28/6/07 12:17  

Enviar um comentário

<< Home