3.3.06

Mt 7, 7-11

«Pedi, e ser-vos-á dado! Procurai, e encontrareis! Batei, e abrir-vos-ão a porta! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai que está no Céu dará coisas boas aos que Lhas pedirem!».

4 Posfácios:

Blogger Rafael M. Silva escreveu...

É uma proposta muito complicada. Muito louca. Exige que exista uma confiança, em primeiro lugar na existência de Deus, em segundo lugar, acreditar que Deus age na nossa vida, por fim,confiança nesse Deus que acreditamos existir e que tem acção na nossa vida.

18/3/06 16:17  
Anonymous Anónimo escreveu...

É, não é...
É tão complicado que quando tomamos consciência de quão complicado e exigente é, ... deixamos de pedir e passamos a aceitar tudo o que nos é dado... de coração aberto para a alegria e para a tristeza.
S.

18/3/06 23:45  
Blogger Rafael M. Silva escreveu...

Pois.... Quem tiver aquela fé... aquela que move montanhas... aquela que move as montanhas dos nossos medos. É a vida...

19/3/06 13:55  
Anonymous Anónimo escreveu...

Enganas-te! Não é a vida...
O reconhecimento dessa 'vida' tão inegável é que nos deixa na base da montanha, dominados pelos nossos medos.
Eu tenho medos. Muitos. Mas há muito que deixei de pedir o que quer que seja a Deus... Apenas lhe dou tudo o que posso.
Não baixo os braços diante de uma 'vida' imposta por uma maioria adaptada. Eu acredito no Louco e na loucura!
S.

19/3/06 21:38  

Enviar um comentário

<< Home